quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama...Amor-próprio. (Charles Chaplin)


Existe essa alegria, e eu não posso evitá-la,
pois são poucos os gestos permitidos, se você reparar;
não podemos desperdiçar um que seja.
Então, muitas vezes, eu preciso de um fone de ouvido para ouvir
a minha alegria bem alto sem incomodar o vizinho.
É algo inédito, mas agora existe isso na minha vida.
Então, eu me sento ali no cantinho e sou feliz,
escancaradamente sem motivo!

(Rita Apoena)

Um comentário:

  1. que lindo... falando em amor, AMEI o texto :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir