domingo, 24 de julho de 2011

“Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.” Marilyn Monroe

Me deixa fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada. Me deixa de fora de suas mentiras e dessa conversa fiada. Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas. E eu quase acredito em você. Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado. Não me diga nada. (Ou me diga tudo). Não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar. E olhar mente, eu sei! E eu sei porque aprendi. Também sei mentir das formas mais perversas e doces possíveis. (Sabia?) Mas meu coração está rouco agora. GRAVE! Você percebe? Escuta só como ele bate. O tumtumtum não é mais o mesmo. Não quero dizer que o tempo passou, que você passou, que a ilusão acabou, apesar de tudo ser um pouco verdade. O problema não é esse. Eu não me contento com pouco. (Não mais). Eu tenho muito dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também." (Fernanda Mello)

4 comentários:

  1. Olá flor, estou seguindo
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi seu blog é otimo estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! os seus posts são mto lindos, o que vc escreve é maravilhoso! parabéns :)

    já estou te seguindo!!!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir