quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu sou assim, quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida... (Clarice Lispector)


Nada se perdeu. Tudo que foi vivido representa o que sou hoje e me faz ainda mais forte.
Mais feliz também, apesar do gosto amargo da impossibilidade.
Apesar de amar desse jeito trôpego e confuso, sem saber como nem onde.
Mas, mesmo quando as pernas vão vacilantes e o fardo se torna pesado,
ainda assim “encho-me dum leite de versos e,
sem poder transbordar, encho-me mais e mais”.
Por que só sei viver e amar assim:
“Como quem desaba sobre o outro como uma chuva forte”.

(Camila Micheletti, em itálico Maiakóvski)

4 comentários:

  1. Tbm prefiro a palavra DECIDIDA!

    Adorei o Blog e estou seguindo, passa no meu e se gostar segui
    http://odiariodela-haha.blogspot.com/
    XOXO!♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho!!

    passei no seu blog e adorei
    estou te seguindo!

    bjjs :D

    ResponderExcluir
  3. oi passei no blog e estou seguindo(adorando)
    se quiser da uma passadinha no meu divertindo-secomcchorros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi dei uma passadinha aqui e adorei seu blog estou seguindo!
    caso queira deixei o meu meu blog se vc quiser visitar,ele é novo e não tem muita gente(so uma na verdade)
    divertindo-secomcachorros.blogspot.com

    ResponderExcluir