domingo, 9 de setembro de 2012

“Para as coisas boas tem lugar especial na minha memória.”


"Sou assim mesmo, de verdade, com sentimentos, metade compreensão e metade rebeldia.
Prefiro pagar caro pela verdade do que ser enganado pela mentira.
Acredito nas pessoas e nas coisas boas, mesmo as pessoas podendo ser as piores que existem.
Busco minha felicidade, não acima de tudo é claro, um passo de cada vez, com humildade, consciência e tentando sempre amadurecer.
Já parti meu coração tantas vezes que aprendi a endurece-lo, porém até hoje quando o entrego, entrego na forma mais pura e sincera possível.
Cativo os bons, ando com eles, e os que eu sei que são de mentira entrego meu sorriso, pois cada um entrega aquilo que tem de melhor.
Da vida vou colhendo tudo que é de bom, o que é de ruim uso como experiência para me tornar cada vez mais forte.
Dos antigos amores, guardo as lições, dos novos, espero ser cada vez melhor.
Espero por dias melhores, coisas melhores, pessoas melhores e espero me tornar sempre alguém melhor.
Alguém sem medo de ser feliz, e com coragem suficiente pra enfrentar a vida com coragem, sem baixar a cabeça pra nada nem ninguém e na esperança de ser feliz sempre.
Sempre, sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário